quinta-feira, 15 de julho de 2010

A vida?..é muito para ser insignificante

Amados,não há como ler esse texto e não se identificar com ele logo " de cara"..ashuashua...também, não há como lê-lo e não embarcar nas asas da imaginação e ir direto às nossas lembranças...Enfim, só quero dizer que me "tocou" e quero compartilhá-lo(embora já esteja na net "toda"..kkkkk).
A vida é MUITO, para ser insignificante
.Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei decepcionar-me, mas também decepcionei alguém. Já abracei para proteger, já dei gargalhadas quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi do amor e fiz juras eternas, "caí" muitas vezes! Já chorei a ouvir música e a ver fotografias, já liguei só para ouvir uma voz, apaixonei-me por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei por perder)! Mas vivi! Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a que se atreve...e a vida é MUITO, para ser insignificante
Charlie Chaplin

3 comentários:

  1. Minha amiga muito legal essa sua postagem,disse tudo!

    Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.
    Hoje chamo isso de... Amadurecimento
    resolvi colocar esse texto para expressar o quanto vc contribuio para isso, OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  2. Janaína,fico feliz por ser útil!!rsrs
    Deus te abençõe!!!
    bjks

    ResponderExcluir